psicoterapia online

Público alvo
mulheres brasileiras imigrantes em qualquer país, maiores de 18 anos.
adolescentes filhas e filhos de mulheres brasileiras imigrantes, com idades entre os 15 e 18 anos.
voluntárias responsáveis
mariana braz: psicoterapeuta. vive em Portugal há 08 anos e trabalha com mulheres brasileiras imigrantes em diversos países.
mariana bispo: vive no brasil, é formada em Serviço Social e é Psicanalista. Atua na clínica com adolescentes há três anos. é Pós-graduanda em psicanálise com crianças e adolescentes pelo Instituto ESPE.
objetivo
democratizar o direito ao acesso à serviços de psicoterapia, promovendo a saúde mental com mulheres imigrantes e seus filhos e filhas adolescentes.
valores
o brasileiras não se calam! e todas as voluntárias que fazem parte do projeto se propõem a seguir valores feministas, antirracistas, decoloniais e anti-lgbtqia+fobia.
custos e pagamento
as sessões têm o valor social de 20€ a 30€ por sessão. o valor é acordado entre as profissionais e as interessadas, e o pagamento é feito diretamente a profissional. A primeira conversa é gratuita, sem qualquer custo.
material necessário
as sessões são realizados através de uma videochamada. é necessário um dispositivo com acesso à microfone, câmera e internet.
frequência
as sessões têm uma frequência semanal ou quinzenal, sendo acordada entre as profissionais e as interessadas.
como aceder
preencha o formulário abaixo e assim que possível uma das profissionais voluntárias entrará em contato por email para confirmar o agendamento. a primeira conversa é gratuita.
