
Se você é MULHER BRASILEIRA e está a procura de quartos ou casas para alugar em Lisboa consulte a lista disponível abaixo. Vamos juntas!
*O Brasileiras Não Se Calam NÃO se responsabiliza pelo aluguel de casas, apartamentos ou quartos inscritos no Projeto.
*Antes de ir fazer uma visita a casa ou quarto, certifique-se de que a pessoa interessada NÃO É FAKE e avise a alguém de sua confiança a onde está indo, o endereço e quem é a pessoa com quem irá se encontrar.
*NÃO faça depósitos na conta bancária da pessoa que está oferecendo o quarto e nem pague adiantado sem garantias, em HIPÓTESE ALGUMA.
…
…
Nome: Isadora Montandon
E-mail: isadora.montandon@gmail.com
Tipo de imóvel: quarto individual
Cidade: Lisboa
Bairro: São Domingos de Benfica
Valor do aluguel : 400
Valor da caução (se houver) : 400
Mais informações: O apartamento é um T2+1 com áreas comuns para serem compartilhadas. Encontra-se numa zona muito tranquila e familiar com ótimos acessos aos transportes públicos. Muito próximos ao apartamento encontram-se supermercados, hospitais e também a cidade universitária. Tenho um cão pequeno.
…
Nome: Renata Ferraz
E-mail: renataferraz.info@gmail.com
Tipo de imóvel: quarto individual
Cidade: Lisboa
Bairro: Graça (São Vicente)
Valor do aluguel : 350 + contas
Valor da caução (se houver) : Não há,
mas paga-se o primeiro mês logo na entrada
Mais informações: Quarto em apto T2. 1 Casa de banho. Vivo apenas eu. A ideia é ter uma casa partilhada e não viver num hostel… respeitando o espaço e tempo de cada uma.