AJUDE

Se você pode oferecer algum tipo de apoio social a outras mulheres, consulte os pedidos de apoio abaixo e entre em contato. 

*O Brasileiras Não Se Calam não se responsabiliza pelas doações e nem pelas mulheres à procura de apoio.

*Se precisar encontrar a pessoa que irá ajudar, certifique-se de que ela NÃO É FAKE e dê preferência a encontros em locais públicos. Se isso não for possível, leve alguém com você ou avise a uma amiga de sua confiança a onde está indo e envie as informações da pessoa que irá encontrar.

Jennifer

Contato: jenn_smach@hotmail.com

Cidade de residência: Amadora

Tipo de apoio: Alimentação, Pagar

conta de água, energia ou telefone.

Mais informações: Estive com minhas aulas de inglês online e tenho conseguido manter boa parte das coisas nesses últimos meses, mas tenho tido muitos alunos desistentes, por desemprego ou mudanças, e esse mês inteiro não consegui fazer mais do que 250,00. Estou desesperada com as contas vencendo, a internet em 65,00 e o armário e geladeira vazios… Ontem mesmo consegui uma doação de gás, mas agora se vai meu último pacote de arroz e mais meio pacote de massa, que chegam para sexta. Pedi o apoio extraordinário do governo, mas ainda não entrou, eu não sei mesmo o que fazer.

__________________________________

Regina

Contato: regikropp@gmail.com

Cidade de residência: Lisboa

Tipo de apoio: Alimentação,

Transporte

Mais informações: Estou aqui a 2 anos e 5 meses. Devido a pandemia esta muito difícil me manter. Estou sobrevivendo de favor na casa de amigos desde Janeiro meu ultimo ordenado ainda esta me mantendo mas ja está ficando inviável e nao quero abusar de quem ja me hospeda. Agradeço qualquer ajuda. Tenho algumas entrevistas que sei que dara certo. Mesmo que comece a trabalhar ja meu salário ainda vai demorar um mes pra chegar.

__________________________________

Andreia 

Contato: andreiateodorodejesus@gmail.com

Cidade de residência: Lisboa

Tipo de apoio que precisa: Móveis ou

eletrodomésticos

Mais informações: Vou me mudar para uma casa que não tem mobília, agradecia se alguém pudesse ajudar com móveis para a sala.