CULINÁRIA

Se você está a procura de contratar profissionais brasileiras que vivem em Portugal consulte a lista abaixo e entre em contato com elas. Vamos juntas!

*O Brasileiras Não Se Calam não se responsabiliza pelos serviços prestados pelas profissionais.

Nome: Izabel Amorim

Profissão: Chefe de cozinha e instrutora

de culinária para mulheres

em vulnerabilidade social

Cidade de residência: Lisboa

E-mail: bel.gastronomiapt@gmail.com

Vaga a qual se candidata: Elaboração de dietas e alimentação saudável para adultos,idosos e crianças. Atendimento personalizado de marmitas,e comidas saudáveis prontas para consumo de toda a família. Fornecimento de salgados, bolos e doces para o público em geral,bares,restaurantes e cafeterias.

Experiência profissional : Técnica em saúde bucal entre 1996 a 2010. Atua de 2010 até hoje. Como microempreendedora individual como chef executiva na gestão de serviços e pessoas. Instrutora de projetos de culinária inclusiva para crianças com síndromes genéticas. Autora do projeto de alimentação saudável e balanceada para servidores e professores da universidade pública federal UFRPE. Prestação de serviços em eventos privados,coffee break,festas,e atendimento ao público em geral.

Nome: Patrícia Viana

Profissão: Autônoma

Cidade de residência: Matosinhos

E-mail: patycardoso25@gmail.com

Experiência profissional : Faço comidas típicamente brasileira, ex: salgados, bolos caseiros, tortas, comidas caseiras.

Nome: Rayane Lima

Profissão: Desempregada

Cidade de residência: Covilha

Vaga a qual se candidata: Venda de refeições

(marmitas/ sobremesas)

E-mail: rayane1801@hotmail.com

Experiência profissional: Há 2 anos e meio cheguei a Portugal e desde então sempre estivetrabalhando em restauração. No Brasil tinha uma linha de alimentos saudáveis, na qual hoje ainda tenho a página ativa e estou conseguindo alguns clientes. Desde a pandemia fiquei desempregada, então comecei a vender as minhas marmitas e sobremesas.